sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonhos q Sonhei Com Vc...

Sonhei com você um sonho daqueles inesquecíveis,
onde éramos corpo e alma,o céu e o luar...
O que sentimos é intimo, é intocável....
sonho que vivemos juntos ...
de um jeito louco...
eu vi meus sonhos iguais ao seu .........
Neste sonho eu estava ao seu lado ouvindo sua voz,
te abraçando, te beijando, te tocando,
sentindo seu cheiro, te sentindo meu.
Nossa!!!
Seria tão intenso, um desejo contido...
Iria explodir
Em poder te abraçar, como nos meus sonhos...
Se eu pudesse, nesse exato momento te abraçaria tão forte!
Me sentiria protegida em seus braços,
Tudo em você, me excita, me atiça,
Sentir teu cheiro, tua mão me tocando,
tua língua me lambendo...
Eu.... faria amor com você...
Agora deixo transparecer
o que já não pode mais continuar em segredo...
Não consigo controlar este desejo ,
a emoção de poder ter você, é uma delicia...
Quero sentir o gosto do seu beijo...
Sentir o sabor da tua boca,
é libido demais,
é emoção demais ...
Nesses momento...,
só existe eu e você...
Quero ...
Te abraçar, sentir a magia do seu toque,
Te querer até o extase total.
O que eu sinto por você ?
Loucura ?
Uma ilusão ?
Delírio?
Simples Desejo ?
Atração ?
Talvez Fascinação ?
Paixão ?
Não importa ....
Esta noite sejamos Cúmplices
e apaixonados
Loucos!...
Amantes eternos...
Sejamos um sonho real!...
desejos e paixões neste mundo de tesão
Escandalizando até a lua e as estrelas ,
a noite esta bonita, o céu enfeitado pelas estrelas
e por uma lua crescente.
Este lindo céu seria única testemunha de nosso encontro.
Ai, que loucura...
Com a proximidade senti seu corpo quente no meu,
suas mãos deslizando em meu corpo...
Começa a me beijar...
Lambendo...
Descobrindo toda minha intimidade......
Beijando e lambendo sinto o contato
daquela boca que se aproxima
em busca do meu sexo úmido ,
fazendo minhas pernas bambearem de excitação...
sua língua quente na minha boca, seus gemidos...
Tão íntimo, tão sensual....
Seu afagar louco...
Vamos colocar em prática nossas fantasias ?
Soltando todas as barreiras da imaginacão
e o mistério das sensações ,
em uma explosão de desejos e de sexo,
sinta como é gostoso...
Apenas sinta....
Siga as suas sensações...
Deixe fluir a sua vontade...
O seu desejo...
Quero sua saliva com meu mel se misturando,
sua língua me explorando intensamente. com calma...
Sem nenhuma pressa...
Êxtase com carinhos trocados ,
fazemos nosso amor...
Sem medo...
Sem vergonha...
Sem pudor...
Sem fronteiras...
Sem tabus....
Deliciosamente insano...
Vivemos momentos intensos que jamais iremos esquecer .
Recordações e desejos de ter você de novo...
Foi sonho !!!
Mas Ainda te sinto…
Loucura?

Pimenta Doce

Um comentário:

  1. É tanto desejo,
    Intenso querer,
    Os lábios queimam,
    Procuram os teus.
    O corpo padece,
    A falta do teu,
    A energia provoca fluídos,
    Ao toque da carne.
    Os sentidos em erupção,
    Provocando o prazer,
    E os amantes com tesão,
    Em movimentos alucinados.
    A paixão aquece,
    incêndeia os desejos,
    Inspirando fetiches secretos,
    No jogo da sedução.

    ResponderExcluir