quinta-feira, 14 de maio de 2009

Essa Noite, Serás Meu...




Perco-me na noite, caminhando ao teu encontro.
Levo na mão algo que utilizarei em nós, para nós.
Não, não tentes adivinhar… Dir-te-ei em suaves suspiros o que levo enrolado na palma da minha mão. Mas antes…
Diz-me onde te encontrarei. Porque esta noite… procurarei por ti… para me enrolar contigo no brilho prateado da lua, dançando ao som do cair das estrelas apaixonadas.
Entrego-me no teu corpo sedento do meu e abro a pequena caixa de Pandora para ti, para que desdobres cada segredo escondido, deitado na tepidez de um leito de desejos.
O que levo na mão? - ouve o meu riso. Baixo, absorvente, cálido na busca do conforto do teu.
Tenho um lenço de seda da cor dos meus lábios entreabertos, deslizando pelos dedos que te acariciarão esta noite. O tecido acaricia-me a pele, como anseio que o faça a tua boca de contorno quente e macio.
E quando te tiver junto a mim, beijar-te-ei e envolverei o teu corpo com o meu, abraçando-te com os meus braços e pernas, armas guerreiras nesta batalha de corpos que travaremos na tua cama.
E o lenço de seda atravessará o teu rosto, ocultando o teu enigmático olhar do atrevimento do meu, encerrando a previsibilidade do gesto com que te dominarei.
Serei tua dona e tu meu escravo, com gritos de luxúria quebrando o silêncio da noite. Gritarás meu nome, pedindo que derrame meu corpo pelo teu em espasmos de prazer, e o meu gemido de vencedora ecoará na noite.
Meu!
És meu!
Entrarás no meu corpo nesta cavalgada alucinante, levando-me contigo para terras do imaginário, unindo espíritos, mais que corpos. Entrelaçando desejos, trocando beijos.
E teus olhos continuarão a procurar os meus por trás da seda vermelha. Cor do sangue que me corre alucinadamente nas veias, ardendo em chamas de infinita volúpia.
Sou eu!
Genuína!
Sem disfarces ou imitações.
Apenas eu, despida de pudores, de roupas e de mim. Entregando-me ao teu deleite, usurpando teu prazer e unindo-o ao meu.
Seremos só nós dois, envoltos em sedas que já não escondem olhares frenéticos, espelhos de orgasmos.
Esta será a nossa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário