terça-feira, 19 de maio de 2009

Sonho De Amor



Tenho sonhado com alguém que não conheço,
Toda a noite invade meus sonhos, me beija suavemente,
Tira minha roupa lentamente, faz amor comigo,
Tão ternamente que posso sentir seu corpo em mim!
Tenho sonhado com alguém que não conheço,
Alguém gentil, que me faz suspirar e querer sonhar mais...
Assim por favor: noite acenda suas velas!
Que as estrelas brilhem intensamente e junto à lua,
Para que não permitam que o dia chegue...
Pois ao nascer do sol, acordarei e meu sonho de amor
Se irá embora, e eu vou sentir tanta saudade,
De alguém que nem conheço,
Mas me faz suspirar de emoção!


Mesmo Não Me Vendo...

Mesmo você não me vendo
estarei te olhando.
Mesmo não te tocando
estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando
com meus pensamentos
estarei te seguindo.
nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso
No teu corpo está
o meu desejo, em tua
Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo
Até transformar-se em realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário