segunda-feira, 11 de maio de 2009



2 comentários:

  1. Acredita em anjo?
    Pois é, sou o seu
    Soube que anda triste
    Que sente falta de alguém
    Que não quer amar ninguém
    Por isso estou aqui
    Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    Te entender, te ouvir
    E quando tiver cansada
    Cantar pra você dormir
    Te colocar sobre as minhas asas
    Te apresentar as estrelas do meu céu
    Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
    Vou secar qualquer lágrima
    Que ousar cair
    Vou desviar todo mal do seu pensamento
    Vou estar contigo a todo momento
    Sem que você me veja
    Vou fazer tudo que você deseja
    Mas, de repente você me beija
    O coração dispara
    E a consciência sente dor
    E eu descubro que além de anjo
    Eu posso ser seu amor.

    ResponderExcluir
  2. Faz algum tempo q vc tem sido meu anjo, agora...
    é o meu amor...

    ResponderExcluir