quinta-feira, 25 de junho de 2009

Me Leva...


Me leva
por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
Me sufoca
Me enrosca
De forma natural
se entregue
Me pega
Me laça
Me abraça
Vem me induzir aos seus anseios
e aos meus desejos tão loucos
que aos poucos vão nos consumindo
de tanto amor e prazer
Eu quero seu amor a qualquer preço
Quero que você me tenha por inteira
Quero seus beijos ardentes
tão doces... tão quentes...
e me embriagar no perfume do seu corpo
para que possamos viajar
nesse amor tão bonito

Quero Lhe Beijar a Boca
Quero lhe beijar a boca
morder seus lábios
e brincar sua língua na minha.
Quero lhe beijar a nuca
lhe arrepiar inteiro
encostar meu peito no seu
até os corações se compassarem
as mãos entrelaçadas suarem.
Quero um abraço eterno
de guardar seu cheiro na minha pele.
Quero me queimar no seu fogo
e guardar pra sempre a cicatriz escarlate
desse nosso encontro.

3 comentários:

  1. ainda bem ke vc voltou!!!!!!!saudades dessas palavras

    ResponderExcluir
  2. kk li esse seu texto duas vezes em dois locais diferentes (me enviaram kk )achei muito engraçado quando fikei sabendo q é seu texto kk ...de qqr forma parabens !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa esse texto não é meu. Tbem me enviaram achei tão lindo que coloquei aki, pena não saber o autor...os textos na qual constam o nome do autor pode ver que está escrito logo após os mesmos...os outros não os encontrei.

    ResponderExcluir