sábado, 10 de outubro de 2009

Kero voltar a sorrir...

Está muito difícil descrever o momento
que estou vivendo...
tenho tudo para ser feliz mas...não sei...
algo está acontecendo comigo!
Para, penso, tendo achar o q está errado mas,
não acho respostas. Apenas sinto o vazio, como um abismo
em minha frente, onde estou prestes a cair!
Já fui muito feliz! Nada me faltava, tudo estava completo e perfeito!
Talvez tenha sido isso, tudo muito perfeito demais!
A vida não é assim, nada é perfeito.
Mas onde está o erro em minha vida?
Quero mudar, as vezes tenho vontade de jogar tudo para
o alto e sumir. Deixar tudo e todos para tras e começar
do zero, em outro lugar, sendo outra pessoa...
O q me faz parar e pensar é meu filho, o maior tesouro
de minha vida, o q tem me deixado com os pés no chão.
Talvez seja um momento q estou vivendo e logo passará...
Vou vivendo, tentando achar respostas para minhas dúvidas e dores.
Quero acreditar que voltarei a ser feliz...+

Nenhum comentário:

Postar um comentário