sábado, 10 de outubro de 2009

Fascinação

Mesmo você não me vendo
Estarei te olhando
Mesmo não te tocando
Estarei te sentindo
E por onde estiver passando
Estarei te seguindo
Nos teus olhos eu me vejo
Com teu sorriso eu me encanto
No teu corpo esta meu desejo
Em tua alma os meus sentimentos
Muitas vezes eu paro e penso:
O que é que eu sinto por você?
Desejo?
Atração?
Fascinação?
Paixão?

Não sei o que é...

Desejo?
Sim,
Quero você.

Atração?
Sim,
Você é diferente de tudo o que conheci.

Fascinação?
Com certeza,
Pois quando estou com você o resto nãos tem a mínima importância

Paixão?
O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado?
Querer ver, estar, sentir esse alguém?
Querer sentir o sabor da sua boca,
A magia do toque de suas mãos?
Querer nos teu corpo teus limites?
Sentir os eu corpo no meu?

Se isso tudo tem alguma coisa haver com paixão
Posso dizer...
Estou apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário