quarta-feira, 29 de junho de 2011

RECOMEÇAR

Fiquei um longo tempo longe...
Distante...
Perto da felicidade e de quem me fazia feliz!!
Foi tudo lindo, maravilhoso...momentos que sempre estará em meu coração,
minha mente e alma.
Seu lindo sorriso, seus olhos,sua pele, sua mão a me tocar...
Aquele jogo de sedução sem ninguem notar (nem podia).
Mas...
infelizmente não estamos mais juntos... esses últimos dias
tenho sofrido muito com sua falta...me falta o ar, não consigo dormir, nem
parar de pensar em vc, em nós e em tudo o q vivemos.
Sei o qto nos amamos mas não foi o suficiente p vc entender minha situação.
E agora o que faço sem vc?
E sabe o que é pior?
Ver vc acompanhado e ter a certeza que é a mim que amas!!
Tudo isso para agradar alguem que sempre foi contra.
Darei tempo ao tempo...
quem sabe um dia volto a ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário