sábado, 5 de junho de 2010

Pq Deixar q nos separem?

Só de falar seu nome, dizem que meu rosto muda, meu sorriso se prepara pra te dar boas vindas. Meu rosto se aquece, só pra te dizer que venha pra ficar. Meu corpo reage. Corrijo minha postura, como se você fosse chegar. Meus braços ficam a postos, pra te recepcionar. Meu coração entra no ritmo certo, só pra pronunciar, letra por letra, do teu seleto nome.
Só não entendo porque nos deixamos separar por pessoas que nos queriam ao lado deles. Se, em nós há o que eles tanto queriam, sentimento escasso, raro e incontingente, mas só nosso. Mas, somos de nós mesmos, somos um casal não convencional. Tua em qualquer estação. mesmo se me oferecerem uma grande paixão, dá não. Lá vou eu pro meu amor.
Quando seu nome sai de mim, ele me leva pra ti.
Chegou aí?

Um comentário: