domingo, 17 de janeiro de 2010

Anjo...Fada...

Há um anjo homem,
Que me atingiu coração,
E me mostrou que tem...
Nas asas a proteção.

Há um anjo homem,
Há um homem anjo,
Que por vezes é meu bem,
Em outras meu desarranjo.

Há um anjo em mim...
A me seduzir e dominar...
Não sei se no fim...
Vai me conduzir ou usar.

Meu anjo homem,
Acalenta-me, acolhe-me...
Mas trás consigo a fera,
Que a mim quer com fome.

Há um anjo homem,
Há um demônio também...
Que carrega meu corpo...
E minha alma para o alem...

Quero desfrutar de tudo,
Do homem e do anjo,
E do demônio também...
Pois sei que a minha alma,
Também está dividida...
Entre a doce criança que é calma...
Na mulher que aos teus desejos se entrega...
Mas na fera que luta e busca trazer para fora,
Os meus mais puros e sinceros anseios.

De anjo, demônio,
Fada ou bruxa má,
Não sei bem quem nós somos...
Mas não quero deixar de contigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário